sexta-feira, 16 de março de 2012

RECORDAÇÕES - POR ALINE DOS SANTOS


Era noite de chuva. Mais um dia exausto tinha se passado e eu tentava encontrar meu remédio. Não havia barulho pelas ruas. Provavelmente as crianças já estavam dormindo. Era a ocasião perfeita para descansar.

Mas não precisava ter pressa. Tudo tinha seu tempo. Preparei o jantar com muito carinho, pus à mesa meus melhores pratos e resolvi colocar o meu melhor vestido. O som da chuva no telhado me dava a sensação de renascimento. Eu ansiava pelo momento em que eu pudesse estar a sós com ele. E finalmente a espera acabou.

Depois do jantar e do banho, sentei-me no sofá com meu cobertor e meu copo de leite. Sem nada que pudesse atrapalhar aquele momento encantador do meu dia. Então o liguei. Eram as vozes, as recordações que eu mais precisava ouvir. O locutor da saudade finalmente abriu os portões da emoção. Eu agora estava feliz ouvindo meu rádio. Pouco me importava o mundo lá fora, porque eu estava com aquilo que mais amava. Aquele velho objeto que me trazia as lembranças boas que o tempo levou.

Antônia Aline da Silva dos Santos
Curso Técnico em Logística

Um comentário:

  1. Olá Aline e a todos da EEEP, para mim é uma satisfação poder compartilhar tamanha minha felicidade, diante de palavras tão bem retratadas como você colocara em seu manuscrito. Parabéns,..
    Um abraço fraterno,
    Prof.: Cleginaldo Moreira

    ResponderExcluir