sexta-feira, 21 de outubro de 2011

CURRICULUM VITAE SEM EXPERIÊNCIA



PAULA MARTINS SILVA
Avenida das Flores, 34 – Centro
Quixeramobim – CE / CEP 63.800-000
Fone Residencial: (88) 3441-9999 / Celular: (88) 9999-9999
Data de Nascimento: 10/10/1995

OBJETIVO PROFISSIONAL
Secretária

QUALIFICAÇÕES

Dinâmica, comunicativa, com grande facilidade para trabalhar em equipe. Experiência no uso de computadores tanto para edições e formatações de textos como para busca de informações pela internet. Capacidade para entender, se expressar e se comunicar por voz ou texto em inglês. Iniciativa e espírito de liderança são também qualidades marcantes.

EXPERIÊNCIA DE VIDA

Período Escolar
Por ser muito comunicativa, apresentou a maioria das atividades em grupo das quais participou. Sempre obteve bom rendimento escolar. Assim, desenvolveu autoconfiança suficiente para enfrentar e vencer novos desafios.

Grêmio Estudantil
Participou da organização de eventos e da negociação e contratação de serviços, aprimorando a habilidade para trabalhar em equipe e desenvolvendo a capacidade de iniciativa.

Experiência com Computadores e Internet
Montou e formatou grande quantidade de trabalhos escolares, o que lhe rendeu uma grande facilidade na manipulação de editores de textos. Adquiriu também experiência e desenvoltura em buscas e pesquisas de informações na internet.

Língua Estrangeira
Aprendeu e desenvolveu a capacidade de entendimento e expressão em língua inglesa, atingindo um nível intermediário, o que a torna capaz de ler, entender e se expressar tanto oralmente como por escrito nessa língua.

Oradora da Turma
Candidatou-se a oradora da turma, o que demonstrou sua capacidade de assumir compromissos e enfrentar novos desafios. Foi selecionada e obteve grande sucesso em sua apresentação, demonstrando, mais uma vez, sua facilidade para lidar com as palavras e sua coragem para falar em público.

FORMAÇÃO ACADÊMICA

Ensino Médio

Curso de Inglês

Curso de Informática

Um comentário:

  1. Bom saber que vocês tem a preocupação em mostrar as coisas simples, que nós jovens ainda não temos uma visão profunda sobre esse tipo de realidade. Obrigado...

    ResponderExcluir