segunda-feira, 20 de junho de 2011

I ARRAIÁ DO "CUMPADE ZÉ"





No dia 01/07 , acontece o I Arraiá da Escola Estadual de Educação Profissional Doutor José Alves da Silveira, situada em Quixeramobim, tendo início a partir das 13 h e contará com atrações variadas até às 17h.



Teremos além da apresentação de quadrilha, casamento caipira, brincadeiras, comidas típicas e muita animação. Além das tradicionais apresentações juninas, os aspectos culturais e folclóricos serão explorados por meio de tarefas da gincana promovida pela biblioteca com o objetivo de aprofundar os conhecimentos e também arrecadar livros e revistas para enriquecer o acervo literário da escola.

As equipes serão representadas pelos alunos dos Cursos técnicos de Agronegócio, Edificações, Logística e Redes de Computadores através dos partidos: vermelho, azul, amarelo e verd



Segundo a Diretora Josimar Saraiva, a previsão é de que os alunos, pais e a comunidade participem ativamente da festa. “É mais uma oportunidade para os pais, alunos e professores terem um momento de integração com a escola”, ressaltou a gestora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário