segunda-feira, 27 de junho de 2011

AVALIAÇÃO INSTITUCIONAL

Com a finalidade de subsidiar o Planejamento Pedagógico-Administrativo para o próximo semestre, a Escola Estadual de Educação Profissional Dr. José Alves da Silveira, situada no município de Quixeramobim, realiza nos dias 28 e 29 de junho a Avaliação Institucional, para que todos os segmentos da comunidade escolar possam expressar a sua visão sobre o andamento das atividades escolares realizadas no 1º semestre.


O processo de mobilização é coordenado pelo conselho escolar, que aplica um questionário direcionado aos alunos, funcionários, professores e pais, com o propósito de analisar a satisfação destes em relação à gestão, práticas peda­gógicas e resultados da aprendizagem.


Após a análise cuidadosa dos resultados e sugestões propostas, serão construídas ações para melhorar, superar as dificuldades e multiplicar o que está bom. O resultado da análise será socializado com todos e difundido em quadros demonstrativos, murais, reuniões e nas culminâncias dos projetos.

A Avaliação Institucional da EEEP Dr José Alves da Silveira em seu sentido amplo traz melhorias consideráveis a toda comunidade escolar, que participa do processo efetiva e entusiasticamente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário